domingo, dezembro 18, 2011

Mudando de endereço.

A título de satisfação, informo aos meus leitores que estou em pleno processo de mudança de residência, graças a Deus estou voltando a morar numa "casa". Assim que estiver devidamente instalado pretendo voltar a me dedicar aos foguetes, e postar com mais freqüência e conteúdo. Segue fotos do sótão da minha nova residência, pretendo transformá-lo num depósito e também numa mini oficina. 

Está meio bagunçado, mas logo estará mais organizado, assim espero.
É bem espaçoso.

Com já estamos bem próximos do Natal, fica aqui meu Feliz Natal, próspero 2012, e porque não "bons vôos a todos os amigos que acompanham o FogueteH2O.

2 comentários:

  1. Oi Vicente,

    Meu nome eh Bolivar, moro no Rio e de vez em quando lanco uns foguetes ;-)

    Eh bom encontrar alguem que fale a mesma lingua e compartilhe interesses. Neste verao, pretendo lancar alguns foguetes e espero poder trocar experiencias, mas o principal motivo deste contato eh dizer que estou morrendo de inveja do seu sotao :-0

    Moro em apartamento e minha oficina se resume a uma caixa de ferramentas rsrsrs ... Mas tudo bem, com jeitinho vou levando.

    Espero que possamos compartilhar experiencias sobre os foguetes.

    Sds., e um Bom Natal !!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Bolivar,

    Eu ri muito do seu comentário, principalmente da parte "...da oficina que se resume numa caixa de ferramentas ...", sei exatamente como isso funciona, ou as vezes não funciona (rsrsrs). Ao longo desses quase 2 anos fiz muita pesquisa, muitas experiências e alguns amigos. Será um grande prazer pra mim compartilhar experiências e resultados sobre os foguetes. Vou passar a seguir seu blog para acompanhar seu desenvolvimento.

    Forte Abraço.

    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário.